quarta-feira, 13 de junho de 2012

Revlon - Not So Blueberry

 Eu não tinha nenhum esmalte importado , até por que é bem difícil de se achar por aqui , eis que um dia encontrei os da marca Revlon em uma farmácia , e pra minha surpresa eles estavam em promoção por R$9,99 .... Mais do que de pressa peguei os meu preferidos e levei pra casa .
Tinham várias cores lindas , mas os que eu escolhi para chamar de meu foram : Not So Blueberry , Ocean Breeze e o  Minted . Depois que achei eles , descobri que várias farmácias daqui vendem Revlon ( Fail ) rsrsrs ..... Mas foi a única marca importada que achei por aqui.




O esmalte que eu usei no feriado foi o Not So Blueberry da Revlon da coleção "Scented Parfume".
Tava um friozinho por aqui e não sabia que esmalte usar , então pedi ajuda aos universitários (irmãos e namorado) rsrsrs e esse foi o escolhido da vez ..... Não tem mto a cara do inverno , mas eu não gosto mesmo de padrões =]
Ele é o número 370 da Revlon .

Ele é um roxo com um fundo azulado e shimmer prata , quando olhei o vidrinho tive a impressão que ele era duochrome , mas nas unhas isso não aparece . 
Olha! Com relação a cor , é maravilhosa , é diferente e fez bastante sucesso por onde passei .Não conheço nenhum esmalte parecido com esse , pelo menos nenhum nacional.

Os esmaltes dessa coleção são perfumados , mas sinceramente eu não consegui sentir muito bem o cheiro (Att renite) rsrs pois é , eu tenho renite , e meu nariz não presta graças a ela ... Na minha opinião ficou um cheiro mto forte de esmalte , mas perfume eu não senti nenhum pouco.


Olhando ele na unha , ficou muito lindo , e realmente eu gostei muito do resultado final. Mas vamos a parte ruin :
DA UM TRABALHO IMENSO PRA ESMALTAR , Passei uma camada do fixador de esmaltes da Avon e duas camadas do Not So Blueberry , e por ultimo passei uma camada do top coat da Ideal.
Gentem vocês não sabem o trabalho que isso deu pra secar , depois de umas 2 hrs que tinha passado ele borrou .COMO ASSIM ? Duas horas depois e não estava seco por completo ?
Tirei o esmlate da unha e pintei dinovo , mas dessa vez não passei o top coat , deixei ele secar sozinho , e adivinhem ? ele secou mais rápido ...e só depois de seco passei o top coat pra dar um brilho a mais .
Ou seja , ele não deu muito certo com o top coat da Ideal. Pelo menos não deu certo comigo =]



Como vocês podem ver nas fotos , não ficou perfeito , mas as fotos eu tirei já no terceiro dia de uso , e a durabilidade e ótima (depois de secar horrores) fiquei com ele 5 dias e só tirei pq tava enjoada da cor .



Depois de todo esse trabalho , eu curti muito o resultado . Valeu o esforço né.





Beijooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário