quarta-feira, 6 de junho de 2012

Zac - Lorena e Na mira 3D - Impala


 O esmalte que usei no fds que passou, foi o Zac da Lorena . Ele é um preto com uns brilhos pratas bem fininhos que deixam o esmalte meio cor de chumbo .
A unha pintada de lado , na verdade é chamada unha espanhola . Eu usei o Na mira 3D da Impala  , que é um glitter Holográfico lindooo....



Não reparem pois a esmaltação não ficou lá aquelas coisas , no dia não tava muito inspirada rsrsrs.Pelo menos pra mim , quando eu não estou mto afim , ou quando estou com pressa , não fica aquela coisa Mara como num dia que vc faz com vontade.
Mas da pra quebrar um galho.
Não sou manicure , mas amo fazer as minhas unhas . As fotos que coloco aqui no blog , não uso fotoshop nem nenhum editor de imagens (sei que alguns blogs , fazem isso ). Não acho justo isso com as leitoras .
As minhas unhas são assim do mesmo jeito das fotos ......



Não gostei muito do Zac da Lorena , achei um preto um pouco sem graça . Sei que preto é preto , mas alguma coisa não me agradou nesse ... O que salvou foram os brilhos do Na mira 3D.


Foram usadas uma cada do fixador de esmalte da Avon , duas camadas do Zac , uma camada do Na mira 3D e uma camada de top coat ideal .



Só foi lascar depois de 5 dias ....Pelo menos a durabilidade dele é boa ....




Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário