segunda-feira, 4 de junho de 2012

Estava escrito - Avon

Oiiiie ,


 O esmalte que eu usei no fim de semana passado foi o Estava escrito da Avon , e me arrependi muito de não ter usado antes , porque é uma cor muito diferente de todas que eu já tinha usado . E o melhor , fez sucesso aonde passou rsrsrs...





 É um roxo bem intenso com micro brilhos rosas /lilás ......  maravilhoso...Infelizmente nas fotos não consegui capturar a beleza dele .



Aonde eu fui ,perguntaram do meu esmalte ...Perguntaram até se era importado rsrsrs



A esmaltação foi super tranquila , passei uma camada de base ( não lebro qual)  e duas camadas do Estava escrito e uma camada de top coat da Ideal.

O Único problema é que como não passei o fixador de esmaltes da Avon , no outro dia ele começou a descascar , ai fui dando umas retocadinhas até não aguentar mais e tirar tudo....



Mas vou usar dinovo COM CERTEZA :)




beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário