terça-feira, 29 de maio de 2012

Novidades e tendências no mundo das unhas

Olá ,

Hoje vou falar de algumas novidades e tendência no mundo das unhas .


A primeira novidade que já não é tão novidade assim , pois já faz um tempinho que vem sendo usado esse estilo de unhas ,é a "unha filha única".




Nessa técnica é preciso usar dois esmaltes de cores contrastantes , e geralmente é pintada de cor diferente apenas a unha do anelar. Mas como as inovações nunca param , já tem bastante gente que faz essa técnica usando a "filha única" no dedo indicador ou até no dedinho , e ai vai da criatividade de cada uma.

Fica linda essa tecnica se passar apenas um gliter no anelar ou fazer um desenho . Depende muito da imaginação e da ousadia de cada uma .

Abaixo algumas fotos :




Dá pra usar a criatividade e fazer várias unhas legais .


A próxima tendencia que vou falar , é das "unhas caviar".Quem vive antenado no mundo da moda com certeza já deve ter ouvido falar das unhas caviar.

Elas têm esse nome porque consistem em um monte de bolinhas, que quando aplicadas em cima das unhas formam uma textura de alto relevo, lembrando o alimento exótico.

A invenção foi obra de Charlotte Knight, diretora criativa da empresa de cosméticos Ciaté, para uma sessão de fotos. Mas o resultado foi tão interessante que ela decidiu comercializar três cores: Rainbows, Black Pearl e Mother of Pearls.






Como faz a aplicação : 

Você vai esmaltar as unhas normalmente com uma cor que seja semelhante as bolinhas, passa a base , passe duas camadas do esmalte e limpe os cantinhos . Como uma esmaltação normal.

Depois você vai passar uma terceira camada , mas agora vai trabalhar uma unha de cada vez, pois essa ultima camada vai servir para grudar as bolinhas. Jogue as bolinhas na unha com o esmalte ainda molhado (coloque alguma coisa embiaxo , tipo uma bandeijinha para não desperdiçar as bolinhas ) e vai apertando as bolinhas nas unhas . E assim você vai fazendo em todas as unhas , por ultimo passe uma base por cima das bolinhas , só para segurar um pouco mais , e prontinho ..... está feita as unhas caviar *\o/*...

As bolinhas da Ciaté custam em média R$50,00 , mas não vende aqui no Brasil , só em alguns sites que entregam aqui , mas de qualquer forma é um precinho bem salgado néh rsrsrs.

Mas não desanimem porque você pode substituir essas bolinhas da Ciaté por Micromiçangas que também funcionam muito bem nessa técnica , já vi em vários blogs onde usaram e deu super certo.



A última novidade que vou falar , é das "unhas peludinhas" , "unhas de camurça" , "plush nails" e etc.







 A tecnica de aplicação é parecida com a das unhas caviar , mas ao invez de você jogar as bolinhas nas unhas , você vai enfiar a unha dentro do potinho de pó de flocagem que é encontrado em casas de artesanato.
Eu ainda não usei esse tipo de unha , mas quem usou disse que pode molhar porque não solta da unha .


É isso ai galerinha , isso é o que anda rolando por ai de novidade no mundo das unhas .

Gostaram ? Alguem ja usou ?

comentem ....

beijoooos



Nenhum comentário:

Postar um comentário