sexta-feira, 4 de maio de 2012

Figo - Impala

O frio chegou por aqui e eu resolvi usar um esmalte que tem bem a cara do inverno.
Eu escolhi o Figo da impala da coleção Novo70 que é um vinho lindo .
Ele é um esmalte curinga , daquele que se você  precisar ficar linda de ultima hora , ele combina com tudo e qualquer tipo de roupa .Desde uma festa do dia das bruxas até um casamento ou um jantar elegante .
Super aprovado.......










Li em alguns blogs que ele é bem ralo , mas como eu passei a base fosca , não tive muito problema com isso , passei duas camadas e ficou um pouco manchado perto das cuticulas , mas mesmo assim eu achei que ficou ótimo.


Dois dias depois as pontinha ja estavam descascando um pouquinho. Isso é uma coisa que acontece com todos os esmaltes na minha unha , eles duram no máximo 3 dias sem descascar .Ainda não encontrei nenhuma forma de fazer com que durem mais que isso . Acho que isso depende de cada unha , não quer dizer na unha de vocês também vai durar só isso .
Mas voltando ao assunto , dois dias depois ele já estava com as pontinhas gastas e descascando , então resolvi inventar alguma coisa , pois tinha um casamento pra ir e não tinha tempo de fazer as unhas dinovo .

Resolvi passar nas pontas o Impala Disco .



Sei que em casamentos é legal usar cores mais clarinhas ,mas achei que combinou bastante com a festa e ficou lindo também.



Depois disso fiquei mais uns dois dias com ele .





beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário