quinta-feira, 17 de maio de 2012

Nail Experts - Fixador de esmalte e fortalecedor com mineral (Avon)


Alguém já ouviu falar do Nail Experts - Fixador de esmalte e fortalecedor com mineral da Avon ?
Não ? Pois é , pelo menos eu nunca tinha ouvido falar, até que uma vizinha revendedora da Avon me ofereceu um que tinha a pronta entrega  E LÓGICAMENTE EU ACEITEI NÉH , até por que eu nunca tinha usado um fixador de esmalte, então eu vi ali a solução pros meus problemas de pintar a unha hoje e amanhã ela descascar.



Eu já comentei aqui com vocês que minhas unhas não seguram muito o esmalte , e até hoje eu não sei explicar o porque.Eu hidrato bastante as cuticulas , sempre passo bases com vitamina , também não sei dizer se o problema é a esmaltação , mas acho que não porque já fiz a unha em várias manicures diferentes e meu esmlate nunca dura mais de dois dias sem nenhuma lasquinha.




Comecei a pesquisar em blogs e até no tio Google, e ai eu achei muito estranho pois pouquíssimos blogs falam desse produtinho tão bom e que me ajuda muito. Em alguns blogs eu vi falando que ele fixou o esmalte em até duas semanas (mas pra mim isso já seria milagre demais) então enfim ,eu testei e gostei muito dele.


Nas minhas unhas ele segura o esmalte 5 dias tranquilo , o que pra mim é mais do que o suficiente pois cinco dias com um esmalte com certeza eu já to enjoada da cor e quero uma outra cor.
Ele resolveu sim O MEU PROBLEMA , mas não sei se funciona dessa forma com todo mundo. Por que a pior decepção é você passar um esmalte lindo e no outro dia já ta saindo as pontinhas, então no quesito fixador ele funcionou bem , mas no quesito fortalecedor já não dizer , pois as minhas unhas estão lascando um pouco , mas ja estavam antes de eu usar ele .
Ele é meio amarelado , mas ele não deixa as unhas amareladas ta.


Ele custa em torno de 5 reais e poquinho na revista da Avon ...

Alguma de vcs já usaram ? comentem

beijoos

5 comentários:

  1. menina ele é bom mesmo, tenho 1 e não tenho reclamações. já to seguindo o blog, segue tbm?
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ele resolveu muito o meu problema ......Depois que comecei a usar ele , só tiro o esmalte pq enjoei da cor ..

      Ja estou seguindo....

      beijos

      Excluir
  2. Ola

    Eu sofro do mesmo problema que vc, odeio fazer a unha e 2 dias depois eu eu tirando esmalte....
    Comprei o produto e estoulouca para ver o resultado!

    Beijo
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Não existe mais este esmalte na avon.😢😢

    ResponderExcluir
  4. Eu não cheguei a conhecer esse milagroso. 😫

    ResponderExcluir