quinta-feira, 3 de maio de 2012

Chão de estrelas - Risqué


Oieeee...

Esses primeiros posts são com esmaltes que eu usei e fotografei antes de criar o blog.

Esse é o Chão de estrelas da Risqué da coleção Color Effect .
O nome ja descreve bem a cor né, mas vamos lá. O Chão de estrelas é um preto com micro brilhinhos prata que da um efeito super bonito . O glitter dele não deixa a unha áspera , fica bem lisinha .




As fotos não estão muito boas por que foram tiradas do meu celular , mas da pra ver como fica o efeito nas unhas .


Não reparem nas cuticulas , por que eu não tiro mesmo.... Depois vou fazer um post falando nesse assunto.


beijoooos




6 comentários:

  1. eu gostei *-* e quero o meeeeu , vou mostrar para as meninas e concerteza que vão querer tbm ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo mesmo .... isso indica o blog pra elas , vou estar postando sempre ...
      Esse eu comprei no extra , mas acho que na sumirê deve ter tbm ...
      beijos

      Excluir
  2. muito bom espero que mantenha a diversidade parabens 8)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza....vc sabe q eu pinto as unhas varias vezes na semana kkkk

      Excluir
  3. Oi, Miriam!
    Tá muito legal o seu blog.
    Eu comprei semana passada esse esmalte que me lembrou de uma pedra brasileira chamada "Pedra Estrela", muito lindo esse efeito.
    Vou usar com esponjado, depois mostro.
    Parabéns!
    Mariza

    ResponderExcluir
  4. Ai Obrigada Ma....
    Ele é muito lindo mesmo , deixa um efeito super legal....
    Fala pra Luiza entrar no blog depois ....
    Tira foto das unhas dela e me manda que eu coloco aqui no blog.

    Beijoos

    ResponderExcluir