terça-feira, 8 de maio de 2012

Relax da Penélope - Risqué

Oláaaa meninas ....

Hoje vou mostrar pra vocês um azul bem clarinho  muito lindo . Foi a primeira vez que eu usei um esmalte dessa cor . É o Relax da Penélope  da coleção Penélope Charmosa ( Risqué ).

É um tom pastel , e como já comentei nesse post Aqui tenho problemas sérios com esses tons de esmalte.
Passei a base fosca pra ver se não manchava tanto e realmente ajudou muito , deu um pouco mais de trabalho pra passar ,mas não foi tão ruin como o Bonequinha Charmosa.
Talvez por que eu me concentrei mais , pois já sabia que daria mais trabalho.





Não é tão difícil de limpar mas eu estava com medo de estragar então não limpei mto bem...

Usei uma camada da base fosca , duas camadas do Relax da Penélope e uma camada de top coat da Ideal.

Talvez vcs não tenham problema com esmaltes desse tom , como eu usei poucas vezes pode ser falta de costume mesmo.





MAAAAAAS....

Dois dias depois ele começou a descascar .....=/
como não tinha tempo de refazer tudo , resolvi fazer uma esponjadaa para esconder as pontinhas..
 


Para as esponjadas usei o Jeans da Colorama e o Hippie rua da Impala.







beijos

2 comentários: