sexta-feira, 11 de maio de 2012

Viúva Negra - Risqué

Olá meninas ,

O esmalte que eu usei no fim de semana foi o Viúva Negra da Risqué da Coleção Color Effect.


Como vocês podem ver, o nome do esmalte não podia ser outro.
Ele tem o fundo preto com micro-brilhos vermelhos que na minha humilde opinião 
poderiam ficar bem mais intensos nas unhas do que fica... Mas isso não muda em nada a beleza dele .
Fica uma cor linda e da uma mudada naquele pretinho básico né..


Fica muito bonito sim , mas os brilhos aparecem mais quando tem alguma luz forte , ou no sol.






Foi muito difícil tirar uma foto que mostrasse os brilhos......mas acho que da pra ter uma idéia de como fica.


Clica na foto que ela aumenta , e da pra ver bem os brilhos.


Fiquei igual uma louca , anadando em todos os cantos da casa pra ver de que jeito eu conseguia tirar uma foto leal ao que realmente fica na unha .E mesmo no sol essa missão não foi muito fácil.


Passei uma camado do fixador de esmaltes da Avon , Duas camadas do Viúva Negra e Uma camada do top coate da Ideal .
Ele seca rápido e a cobertura fica lisinha , não fica áspera por causa dos brilhos.




Mas se ele ficasse leal ao vidrinho ia ficar muito mais lindooo né... Mas fazer o que , nem tudo é perfeito.


beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário