quarta-feira, 23 de maio de 2012

Deitar na rede - Coleção Trem da Vida (Impala)

Oláaaa...


E pra quem não conhece ainda a coleção Trem da Vida  , é uma coleção nova da Impala que chegou nas lojas agora no mês de maio e eu estava super anciosa pra conhecer essas cores de perto.
Essa coleção tem oito cores muito lindas e  são a cara do inverno.





Na sumirê aqui de Cotia já tem todas as cores da coleção que são lindas , mas eu trouxe pra casa apenas duas cores que me encantaram mais .Por enquanto rsrsrsr...

Verde pássaro e Deitar na rede foram as duas cores escolhidas por mim .

A que eu vou mostrar hoje é o Deitar na rede , que eu vi em alguns blogs falando que ele é um beringela , mas pra mim ta mais pra um roxo meio azulado e com micro brilhos rosas (esse tipo de efeito se chama high gloss).






Quando fui passar a primeira camada , tive uma decepçãozina por que ele é bem ralinho e muito transparente . Me pareceu ser mais uma cobertura do que um esmalte que pode ser usado sózinho.

Então resolvi passar um esmalte base e escolhi o Jeans da Colorama  que o nome já diz tudo , é um azul jeans.






E o resultado foi esse :





Da pra ver que ele tem brilhinho rosados e azulados ...Lindo





Usei uma camada do fixador de esmaltes da Avon
 Usei uma camada bem grossa do jeans da Colorama e duas camadas do Deitar na rede da Imapala.
 E por ultimo uma camada do toap coat da Idela .








Não reparem na unha do dedinho , borrei na hora de limpar os cantinhos rsrsrsr.





 Ele durou cinco dias sem descascar , mas lembrando que eu estou usando o fixador de esmaltes da avon.


 









Paguei R$ 2,40 em cada esmalte da coleção trem da vida . Mais pra frente eu mostro pra vocês o verde pássaro.



beijoooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário