quinta-feira, 3 de maio de 2012

Unhas Esponjadas : Princesa + Penélope Charmosa (Risqué) + glitter

Olá meninas,
Hoje vou mostrar as unhas esponjadas , ombré nails ou unhas degradê (comos vocês quiserem rsrs) ... Na verdade tem vários nomes para esse tipo de esmaltação , mas eu prefiro chamar de " esponjadas" rsrsrs.


Eu usei o Princesa da Risqué como esmalte base .Que é um rosa bem claro , bem delicado mesmo . Combina bem com o nome .

Para as esponjadas eu usei o Penélope Charmosa que leva o mesmo nome da coleção Penélope Charmosa da Risqué. Que por sinal é um rosa suuuuupeeer lindooooo , é o meu preferido .






Por ultimo passei o glitter prata da Ludurana para dar um brilho a mais (e pra esconder os defeitinhos).





Esse foi o resultado .



Eu gostei bastante , essa foi uma das primeiras unhas que eu me inspirei em fazer. Não reparem nas inperfeições.






Ameeiiiii.







Não tenho nenhum vídeo aqui de como fazer , pois ja faz alguns dias que eu fiz e não fiz nenhum vídeo , mas vou pegar algun aqui na internet , e vou colocar no próximo post para vocês aprenderem a fazer ... é muito fáciiiil ......


Beijooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário