sexta-feira, 4 de maio de 2012

Preto fosco - Risqué + Na mira 3D - Impala

Boooom diia ....

Hoje vim mostrar pra vocês essa combinação que eu fiz ..... Acho que pode ser chamada de inglesinha .

Pra quem não sabe , "inglesinhas" são o mesmo que francesinha , mas são coloridas ....


Eu usei o esmalte Preto Fosco da Risque da coleção fast fashion , que são lançados de tempo em tempos e são esmaltes individuais . Até agora já foram lançados três esmaltes e mais pra frente eu mostro os outros dois ...






Esse é o bonitinho .. Não tirei foto do vidrinho , então peguei essa pra vcs saberem como é ...



Nas pontas eu usei o Na mira 3D da Impala que é um holográfico lindoooo de morrer.....





Bom , como eu nunca tinha usado um esmalte fosco eu estranhei e acabei passando um top coat por cima pra dar brilho , e ai ele ficou como qualquer esmalte preto cremoso , mas o acabamento fosco é muito lindo também  (mas não tirei foto dele ainda fosco) .... 




Depois vou dar uma segunda chance pra ele e usar ele sem top coat ..


Eu ameiiii a combinação .... com certeza vou usar outra vez .....




beijooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário