quinta-feira, 10 de maio de 2012

Esmalte da semana (passada rsrs) - Ploc da Impala

Bom dia , hoje vou mostrar o esmalte que usei semana passada , mas só estou postando agora por que ainda tinha alguns na frente para postar .
Eu ja tinha comprado ele á algum tempo , mas nunca usei (não sei por que ) , sema passada estava na duvida de qual passar e então resolvi passar o  Ploc da Impala  da coleção Impala Fun.







Assim que passei o esmalte não tava conseguindo definir a cor , as vezes ele parecia um cinza aroxeado , depois parecia um roxo acizentado . Então já sabem néh ... Eu sai perguntando pra todo mundo  ( mãe ,pai , irmãos , namorado e lá vai bolinha ) uns falavam quer era roxo e outros que era cinza.

















Acho que ta mais pra um roxinho acizentado .... Depende da luz , mas a cor é linda de qualquer jeito ...Gostei bastente e vou usar dinovo.



Passei uma camada do fixador de esmaltes da avon ( depois vou fazer um post sobre ele)
Duas camadas do Ploc e uma camada da cobertura brilhante da Risqué.

A cobertura brilhante da Risqué tem um sério problema, ela encolhe muito os esmaltes , mas isso acontece mais com os esmaltes da própria marca .....

Reparem como no da impala ela não encolheu  tanto .Por que ele encolhe bem mais, mas nem tudo é perfeito por que o brilho que ele tem é lindo de morreeeer.....



beiijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário